Motorista usa boneco de papelão de ator para enganar polícia e é multado - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Mundo Bizarro

Motorista usa boneco de papelão de ator para enganar polícia e é multado

Motorista usou boneco de papelão para poder trafegar em faixa de pista reservada para veículos com duas ou mais pessoas (Foto: Tony Brock/Washington State Patrol/AP)
Foto por
Escrito por g1.globo.com
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Um motorista foi multado perto de Fife, no estado de Washington (EUA), depois que usou um boneco de papelão do ator Jonathan Goldsmith no banco de passageiro para poder trafegar em uma faixa de pista reservada para veículos com duas ou mais pessoas.

O motorista foi visto tentando burlar a lei de trânsito na rodovia Interestadual  5, perto de Fife.  Ele recebeu uma multa de US$ 124 (R$ 390). A polícia não apreendeu o boneco de papelão, mas pediu para o condutor não usá-lo novamente
A tentativa curiosa de burlar a lei ganhou destaque até no Twitter da Polícia Rodoviária do estado de Washington. O agente Tony Brock, que parou o motorista, ainda brincou dizendo que esse foi de longe o melhor golpe que já viu.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Motorista usa boneco de papelão de ator para enganar polícia e é multado"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Mais Notícias