Urso polar é flagrado nadando perto de plataforma de petróleo no Canadá - TNOnline
Mais lidas

    Mundo Bizarro

    Mundo Bizarro

    Urso polar é flagrado nadando perto de plataforma de petróleo no Canadá

     Urso polar foi flagrado nadando perto de plataforma de petróleo no Canadá (Foto: Reprodução/Twitter/Ryan Snoddon)
    Foto por Reprodução
    Escrito por G1.GLOBO.COM
    Publicado em 25.03.2015, 07:57:00 Editado em 27.04.2020, 20:01:35
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Em uma cena rara, um urso polar foi flagrado nadando perto da plataforma de petróleo de Hibernia, no Canadá, na segunda-feira (23). A tripulação do navio de apoio Atlantic Merlin ficou surpresa quando avistou o urso polar a uma curta distância.

    A plataforma de petróleo está localizada no Oceano Atlântico, a 315 km de St. John. O que chamou atenção é que o animal estava nadando longe de qualquer bloco de gelo no mar. Ele chegou a tentar subir na estrutura de 600 mil toneladas.


    Segundo Margot Bruce-O'Connell, porta-voz da Hibernia ExxonMobil Canadá,  possivelmente dois ursos polares foram vistos nas áreas perto de Hibernia e da sonda de perfuração West Aquarius nos últimos dias. Segundo a emissora de TV canadense CBC, estudos recentes mostraram que os ursos polares podem nadar distâncias de centenas de quilómetros.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Mundo Bizarro

    Deixe seu comentário sobre: "Urso polar é flagrado nadando perto de plataforma de petróleo no Canadá"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.