Urso polar é flagrado nadando perto de plataforma de petróleo no Canadá - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Mundo Bizarro

Urso polar é flagrado nadando perto de plataforma de petróleo no Canadá

Urso polar foi flagrado nadando perto de plataforma de petróleo no Canadá (Foto: Reprodução/Twitter/Ryan Snoddon)
Foto por
Escrito por G1.GLOBO.COM
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Em uma cena rara, um urso polar foi flagrado nadando perto da plataforma de petróleo de Hibernia, no Canadá, na segunda-feira (23). A tripulação do navio de apoio Atlantic Merlin ficou surpresa quando avistou o urso polar a uma curta distância.

A plataforma de petróleo está localizada no Oceano Atlântico, a 315 km de St. John. O que chamou atenção é que o animal estava nadando longe de qualquer bloco de gelo no mar. Ele chegou a tentar subir na estrutura de 600 mil toneladas.


Segundo Margot Bruce-O'Connell, porta-voz da Hibernia ExxonMobil Canadá,  possivelmente dois ursos polares foram vistos nas áreas perto de Hibernia e da sonda de perfuração West Aquarius nos últimos dias. Segundo a emissora de TV canadense CBC, estudos recentes mostraram que os ursos polares podem nadar distâncias de centenas de quilómetros.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Urso polar é flagrado nadando perto de plataforma de petróleo no Canadá"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.

Mais Notícias