Câmera flagra britânico largando rato em restaurante para não pagar conta - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Mundo Bizarro

Câmera flagra britânico largando rato em restaurante para não pagar conta

Escrito por g1.globo.com
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

O britânico Christopher Baker, de 28 anos, foi acusado de largar propositadamente um rato em um restaurante lotado em Sunderland, na Inglaterra, com o objetivo de não pagar pela refeição.

As câmeras de segurança flagraram o momento em que Baker colocou a mão no bolso e soltou algo no chão. Em seguida, ele saltou de sua cadeira e começou a gritar dizendo que havia um rato no restaurante.


 O incidente ocorreu no dia 14 de fevereiro, Dia dos Namorados na Inglaterra. Após ir embora, Baker voltou ao restaurante e pediu seu dinheiro de volta (7,25 libras ou R$ 34). O dono do restaurante, Kevin Smith, capturou o roedor, mas estranhou o fato de ele ser dócil. Ao chamar uma empresa de controle de pragas, Smith descobriu que o rato era provavelmente um animal de estimação. Ao verificar as imagens das câmeras de segurança, o dono viu o momento em que Baker colocou a mão no bolso e soltou algo no chão. Ao ser confrontado, o jovem alegou que o roedor havia fugido após morder seu dedo. Ele acabou sendo acusado de fraude e denúncia falsa.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Câmera flagra britânico largando rato em restaurante para não pagar conta"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Mais Notícias