Mais lidas

    Mundo Bizarro

    Mundo Bizarro

    Encalhadas, mais de 10 baleias morrem no litoral da Austrália

    Encalhadas, mais de 10 baleias morrem no litoral da Austrália
    Foto por Reprodução
    Escrito por DA EFE
    Publicado em 24.03.2015, 06:39:00 Editado em 27.04.2020, 20:01:38
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Mais de 10 baleias morreram após ficarem encalhadas na baía de Bunbury, ao sul da cidade de Perth, no litoral ocidental da Austrália, enquanto outras 4 conseguiram ser resgatadas e se dirigir mar a dentro, informou nesta terça-feira (24) a imprensa local.

    Mais de 20 cetáceos ficaram encalhados nesta segunda (23), perto de um dique e da praia adjacente, por causas ainda desconhecidas, e voluntários e especialistas australianos se desdobraram nos trabalhos de resgate para salvar o maior número de animais, segundo a agência de notícias "AAP". Os últimos quatro cetáceos resgatados se encontram a cerca de 40 km do litoral de Bunbury, informou o Ministério de Parques e Vida Selvagem do estado da Austrália Ocidental.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Mundo Bizarro

    Deixe seu comentário sobre: "Encalhadas, mais de 10 baleias morrem no litoral da Austrália"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.