Mais lidas

    Mundo Bizarro

    Mundo Bizarro

    ​Policial ajuda mulher que perdeu 90 kg a terminar corrida de 10 km

    A mulher da foto, Asia Ford, está em uma jornada para ser mais forte e saudável para seus três filhos - Foto: Reprodução/Facebook/Jonathan Roberts
    Foto por Reprodução
    Escrito por Com informações do Globo
    Publicado em 23.03.2015, 13:37:00 Editado em 27.04.2020, 20:01:40
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    As fotos de uma corrida de 10 km em Louisville, Kentucky (EUA) tornaram-se virais nas redes sociais. Mas as pessoas na foto não são os vencedores ou medalhistas da competição. 

    A mulher da foto, Asia Ford, está em uma jornada para ser mais forte e saudável para seus três filhos. Ela pesava 215 quilos e, em dois anos, conseguiu perder mais de 90 quilos. 

    Mesmo se preparando para a corrida de 10 km, o percurso se tornou extremamente difícil para Asia a partir do quinto quilômetro. Ela relatou à CNN que, a cada passo, correr se tornava mais insuportável: "Parecia que a minha respiração tinha sido tirada de mim". 

    O policial Aubrey Gregory, que estava trabalhando no evento, notou a dificuldade da mulher e perguntou se Asia gostaria de parar. Ela, no entanto, disse-lhe que queria completar a corrida. Inspirado pela determinação de Asia, Gregory decidiu fazer o que podia para ajudá-la a chegar à linha de chegada. 

    "Eu disse que eu não ia deixá-la parar. Nós íamos fazer isso juntos", contou o policial. 

    Os dois, juntamente com o filho de Asia, caminharam o resto do percurso de mãos dadas e terminaram a corrida juntos. Quando Asia ultrapassou a linha de chegada, a reação que ela recebeu da multidão foi digna de um campeã.

    Confira matéria completa AQUI

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Mundo Bizarro

    Deixe seu comentário sobre: "​Policial ajuda mulher que perdeu 90 kg a terminar corrida de 10 km"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.