Filme mostra como mulher chamada de 'mais feia do mundo' superou bullying - TNOnline
Mais lidas

    Mundo Bizarro

    Mundo Bizarro

    Filme mostra como mulher chamada de 'mais feia do mundo' superou bullying

    Foto por Reprodução
    Escrito por Kathleen Hawkins Da BBC News
    Publicado em 22.03.2015, 15:47:00 Editado em 27.04.2020, 20:01:41
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Com preguiça de fazer o dever de casa, a americana Lizzie Velasquez resolveu assistir a clipes de músicas on-line. Encontrou um vídeo que se chamava "A mulher mais feia do mundo" e clicou. Não esperava que o vídeo fosse sobre ela.

    Essa história aconteceu quando ela tinha 17 anos. O vídeo, de oito segundos, já havia sido assistido 4 milhões de vezes. Agora, nove anos depois, Velasquez é uma ativista anti-bullying e protagoniza um documentário que estreou nos Estados Unidos no sábado. 

     "Fiquei chocada" com o vídeo, conta Velasquez. "Mas foi quando comecei a ler os comentários que meu estômago realmente virou." "Por que os pais ficaram com ela?!" dizia um dos internautas; "Matem isso com fogo", disse outro.

    E assim por diante. Alguns disseram que ela deveria se matar, e um deles disse que as pessoas ficariam cegas se a vissem nas ruas. Velasquez não resistiu e leu todos os comentários - eram milhares. "Eu chorei por muitas noites - era adolescente, pensei que a minha vida tinha acabado", diz ela. "Eu não conseguia falar com ninguém sobre isso, não contei a nenhum dos meus amigos. Estava tão chocada com o fato de que isso tinha acontecido."

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Mundo Bizarro

    Deixe seu comentário sobre: "Filme mostra como mulher chamada de 'mais feia do mundo' superou bullying"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.