Homem é preso ao pilotar nu em avenida movimentada - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Mundo Bizarro

Motociclista nu foi preso ao ser flagrado em avenida movimentada no Paquistão (Foto: Reprodução/YouTube/Breaking News)
Foto por
Escrito por G1.globo.com
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Um motociclista foi preso na cidade de Lahore, no Paquistão, depois que foi flagrado pela polícia pilotando nu em uma avenida movimentada. A prisão aconteceu um dia após um vídeo de sua façanha se tornar viral nas redes sociais no país.

A polícia prendeu no sábado Shehroz Khan, de 20 anos, que estava mais uma vez pilotando nu sua moto na principal avenida de Lahore. Os policiais bloquearam a via e conseguiram prendê-lo.


"Prendemos Shehroz no sábado por excesso de velocidade, por violar as leis de trânsito e por exibir sua genitália em público", disse o policial Zulfiqar Butt. "Ele ainda está sob custódia da polícia, embora os três crimes sejam afiancáveis." Khan, que é conhecido pelo apelido de "Rocket", tinha apostado com amigos que poderia realizar tal façanha. Canais de televisão mostraram imagens de Khan andando nu enquanto fazia acrobacias com sua moto.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Homem é preso ao pilotar nu em avenida movimentada"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.

Mais Notícias