Loteria doa prêmio de US$ 1 milhão a escolas após vencedor perder bilhete
Escrito por Da Redação
Publicado em 13.03.2015, 14:52:00 Editado em 27.04.2020, 20:01:59

Um prêmio de quase US$ 1,1 milhão (R$ 3,6 milhões) será doado a escolas públicas no estado da Califórnia, nos EUA, depois que um ganhador perdeu o bilhete premiado e não conseguiu encontrá-lo dentro do prazo de 180 dias
Funcionários da loteria divulgaram imagens da câmera de vigilância mostrando o momento em que o bilhete premiado foi comprado em um supermercado de Rosemead em 13 de setembro do ano passado, mas o vencedor disse que tinha perdido o bilhete. Segundo as autoridades, o prazo para reclamar o prêmio terminou às 17h de quinta-feira (12). Com isso, o prêmio de US$ 1.098.624 vai ser doado para escolas públicas da Califórnia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
