Texugo agressivo impede saída de hotel de luxo na Suécia - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Mundo Bizarro

Texugo agressivo impede saída de hotel de luxo na Suécia

Texugo agressivo impediu saída de hotel de luxo na Suécia (Foto: Reprodução/Vídeo/Expressen)
Foto por
Escrito por Da France Presse
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Um agressivo texugo impediu que as pessoas entrassem ou saíssem de um hotel de luxo no centro de Estocolmo na madrugada desta sexta-feira, anunciou a polícia, que precisou caçá-lo.

Nesta sexta-feira, pouco depois das 5h, "um texugo louco ou estressado impediu os funcionários e os clientes de um grande hotel de sair de seus veículos ou pegar suas malas", escreveu a polícia em seu site, onde todo tipo de incidentes é reportado.

O incidente durou 40 minutos diante do hotel Radisson Blu, antes que as forças de ordem decidissem intervir.

"O animal, estressado, negava-se a deixar o local, e a polícia precisou pedir ajuda aos serviços municipais encarregados da fauna selvagem", explicou a polícia.
Estocolmo, uma capital com numerosos lagos e florestas, abriga um grande número de mamíferos selvagens, desde as lebres que vivem perto do centro aos alces, que podem ser observados nos arredores.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Texugo agressivo impede saída de hotel de luxo na Suécia"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Todos os candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.

Mais Notícias