Jovem choca canadenses ao gravar vídeos pornôs em biblioteca pública - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Mundo Bizarro

Jovem choca canadenses ao gravar vídeos pornôs em biblioteca pública

Jovem de 21 anos usou uma webcam para filmar os vídeos (Foto: Reprodução/YouTube)
Foto por
Escrito por G1.globo.com
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Uma mulher chocou as autoridades canadenses ao gravar vídeos pornográficos na biblioteca pública de Windsor, no Canadá. A jovem de 21 anos usou uma webcam para filmar os vídeos em horários em que havia visitantes na biblioteca.

A mulher foi identificada, mas não teve o nome revelado. A jovem que usa o nome de "Lilsecrett" na internet aparece nas imagens se masturbando e exibindo partes íntimas no interior da biblioteca.

A jovem acabou flagrada e foi expulsa da biblioteca. A direção da biblioteca informou que a polícia está investigando o caso. A mulher também seria suspeita de gravar vídeos em outras bibliotecas, entre elas as de Riverside e Fontainebleau.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Jovem choca canadenses ao gravar vídeos pornôs em biblioteca pública"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Mais Notícias