Homem mantém a mão erguida por mais de 40 anos - TNOnline
Mais lidas

    Mundo Bizarro

    Mundo Bizarro

    Homem mantém a mão erguida por mais de 40 anos

     Conheça a história de um homem que não abaixa o seu braço a 40 anos.
    Foto por Reprodução
    Escrito por G1.globo.com
    Publicado em 04.03.2015, 08:01:00 Editado em 27.04.2020, 20:02:18
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    O indiano Sadhu Bharati mantém sua mão erguida há mais de 40 anos. Em um país onde a maioria da população é formada por pobres, Sadhu se sentiu inquieto por ter uma boa condição financeira, então em 1973, o homem que é devoto de Shiva, um dos deuses hindus, deixou seu emprego, a esposa e os três filhos. Abdicou-se dos seus bens materiais e decidiu homenegear sua divindade.

    O início da vocação Ele viveu os seus três primeiros anos como um mendigo, dependendo de caridade para comer e levando consigo apenas um tridente de metal, conhecido como trishula que os hindus acreditam ser o instrumento usado por Shiva para destruir a ignorância do homem. Mas ele ainda não estava satisfeito, foi quando decidiu fazer algo mais radical, ele decidiu erguer seu braço direito ao céu e não o baixou mais, prática normal entre os hindus. O homem declarou para os jornalistas que sua atitude era um protesto em prol da paz mundial. De acordo com o homem, no início o formigamento e as dores o incomodavam, mas com o passar do tempo elas foram diminuindo e o braço já ficava ereto sem qualquer esforço. Especialistas explicam que com o passar dos anos os músculos do braço atrofiaram e houve calcificação nas juntas, além de uma notável diferença de tamanho em relação ao braço esquerdo. 

    O indiano também resolveu não cortar as unhas de sua mão direita, desde o levantamento do braço, visto que teria que baixá-lo para conseguir fazê-lo. Suas unhas cresceram desde então, enrolando-se em espiral ao redor de seus dedos.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Mundo Bizarro

    Deixe seu comentário sobre: "Homem mantém a mão erguida por mais de 40 anos"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.