Veja máscara facial de esperma e outros tratamentos de beleza - TNOnline
Mais lidas

    Mundo Bizarro

    Mundo Bizarro

    Veja máscara facial de esperma e outros tratamentos de beleza

     Máscara facial feita de excremento de rouxinol asiático misturado com farelo de arroz (Foto: Mary Altaffer/AP)
    Foto por Reprodução
    Escrito por G1.globo.com
    Publicado em 04.03.2015, 07:45:00 Editado em 27.04.2020, 20:02:18
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Máscara de espermaUma britânica de 67 anos, moradora de Londres, está causando polêmica entre usuários ao redor do mundo ao afirmar que o segredo para impedir o envelhecimento da pele do rosto é utilizar uma máscara feita com esperma. Stella Ralfini afirma que aprendeu a técnica enquanto estudava sexo tântrico na Índia, e que o procedimento “vale milhares e milhares de dólares, mas é gratuito"

    Excremento de pássaroUm

    salão de Nova York (EUA) oferece um tratamento de pele no qual é aplicado sobre o rosto uma máscara facial feita de excremento de rouxinol asiático misturado com farelo de arroz. A dona do salão, Shizuka Bernstein, cobra US$ 180 (R$ 422) pelo tratamento.

    Caracol na pele

    Um salão de beleza de Tóquio passou a ofececer a partir de julho de 2013 um  tratamento pouco convencional que conta com a ajuda de caracóis. De acordo com um dos funcionários do local, uma substância presente nos caracóis ajuda a remover as células velhas, curar a pele após a queimaduras solares e a hidratar

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Mundo Bizarro

    Deixe seu comentário sobre: "Veja máscara facial de esperma e outros tratamentos de beleza"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.