Mais lidas

    Mundo Bizarro

    Mundo Bizarro

    Juiz devolve cuecas de Eike com marcas de freadas

    Juiz devolve cuecas de Eike com marcas de freadas  (Foto: Reuters)
    Foto por Reprodução
    Escrito por sensacionalista.uol.com.br
    Publicado em 02.03.2015, 12:59:00 Editado em 27.04.2020, 20:02:22
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    A Justiça Federal devolveu ao empresário Eike Batista o piano de calda e o Range Rover de Thor Batista, filho do ex-bilionário com a ex-atriz Luma de Oliveira.Mas o constrangimento maior ao qual passo Pedro D’Almeida, oficial de Justiça encarregado de devolver os bens arrestados pelo juiz Flávio Roberto de Souza, foram as peças íntimas.“A maioria das cuecas tinham marcas de freadas”, contou D’Almeida segurando uma Calvin Klein riscada de alto a baixo.

    “O piano quebrado a gente ainda pode consertar, mas as cuecas estão inutilizadas, eu é que não vou lavar!”, reclamou Luma indignada. “Isso aí não sai nem com lava a jato”, completou.Eike e seus familiares estão com as contas bloqueadas, sem dinheiro para comprar cuecas novas, a solução será andar no osso. “Pelo menos o bicho vai ficar solto”, ironizou Thor, que não perde uma martelada.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Mundo Bizarro

    Deixe seu comentário sobre: "Juiz devolve cuecas de Eike com marcas de freadas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.