Mais lidas

    Mundo Bizarro

    Mundo Bizarro

    Conheça a jovem (e a noiva) por trás da polêmica do vestido 

    Conheça a jovem (e a noiva) por trás da polêmica do vestido que 'muda de cor'
    Foto por Reprodução
    Escrito por extra.globo.com
    Publicado em 27.02.2015, 12:52:00 Editado em 27.04.2020, 20:02:27
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Quem nunca entrou em uma loja à procura de uma roupa nova e, na hora de pagar, tirou foto da peça para pedir a opinião dos amigos se a compra vale a pena? Foi exatamente esta situação trivial que deu início à polêmica do vestido que "muda de cor": algumas pessoas enxergam azul e preto e outras, branco e dourado.

    A responsável por dividir o debate sobre a cor do vestido com o mundo foi a jovem cantora escocesa Caitilin McNeill, que conhece a dona do tal vestido, o viu pessoalmente e afirma: "Obviamente é azul e preto", disse a moça, em entrevista ao site Business Insider.

    Uma amiga de Caitlin estava prestes a se casar. A mãe da noiva foi procurar um vestido para usar na cerimônia - um vestido azul e preto. Assim que encontrou a peça, ela a fotografou e enviou para a filha, que achou que o vestido era branco e dourado. Só que o noivo enxergou azul e preto. E aí você já deve ter deduzido o que aconteceu. A noiva postou a foto no Facebook e o debate virtual começou.
    "Todos os nossos amigos discordaram", contou Caitlin. A cantora, então, levou a polêmica ao seu Tumblr e a discussão e a foto ganharam o mundo. No meio de tudo isso, a empresária Sarah Weichel entrou de gaiata no navio (ou no debate online). Tudo porque o tal Tumblr de Caitlin é em homenagem a Sarah, empresária que representa vários canais de vídeo de sucesso no Youtube.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Mundo Bizarro

    Deixe seu comentário sobre: "Conheça a jovem (e a noiva) por trás da polêmica do vestido "

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.