Mais lidas

    Mundo Bizarro

    Mundo Bizarro

    Donos de sex shop lançam linha exclusiva para evangélicos

    As bisnagas têm preço sugerido de R$ 15 e estarão disponíveis a partir do próximo mês
    Foto por Reprodução
    Escrito por ig.com.br
    Publicado em 27.02.2015, 08:52:00 Editado em 27.04.2020, 20:02:28
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    A população de evangélicos no Brasil cresce a cada ano e, de olho nesta demanda, um casal da Congregação Cristã abriu um sex shop e lançou uma linha de produtos sensuais - claro, de uso apenas para casados. As informações são do Portal Ig. De acordo com o site, há vários produtos voltados para os religiosos: Pure (adstringente, que promove a sensação virgem de novo; Vibe (vibrador líquido); Mais Prazer (excitante feminino) e Mais Tempo (prolongador de ereção). Os produtos vêm embalados em uma caixa branca com uma pomba dourada, clássico símbolo cristão. Os empresários acreditam que a linha, batizada de in Heaven (no céu), é o "novo segredo para um casamento feliz". "A ideia principal é que o casal se sinta à vontade para comprar e tenha a certeza de que não está sozinho. Não há motivo para vergonha. Somos 52 milhões de evangélicos no Brasil e não tínhamos uma linha específica", explica João Ribeiro, um dos sócios do sex shop Secret Toys, em Jandira (SP).

    As bisnagas têm preço sugerido de R$ 15 e estarão disponíveis a partir do próximo mês. Os produtos têm cheiro, princípios ativos e gosto mais suaves que os eróticos já existentes no mercado. 
    O lançamento faz parte do Projeto Gospel, uma força-tarefa evangélica realizada pelo casal em parceria com a Associação Brasileira das Empresas do Mercado Erótico e Sensual (Abeme). 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Mundo Bizarro

    Deixe seu comentário sobre: "Donos de sex shop lançam linha exclusiva para evangélicos"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.