Mais lidas

    Mundo Bizarro

    Mundo Bizarro

    Cientista lança o "primeiro chocolate de beleza do mundo"

    Reprodução/Facebook/Lycotec
    Foto por Reprodução
    Escrito por Com informações de noticias.uol.com.br
    Publicado em 26.02.2015, 17:40:00 Editado em 27.04.2020, 20:02:29
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Cientistas da Universidade de Cambridge, na Inglaterra, disseram ter desenvolvido um chocolate de baixa caloria que faz você parecer mais jovem: "o primeiro chocolate de beleza do mundo".

    Eles planejam lançar o "Esthechoc", que contém altos níveis de poderosos antioxidantes, no próximo mês no mercado britânico.

    Os acadêmicos garantem que apenas 7,5 gramas de Esthechoc por dia ajudará a reverter o processo de envelhecimento natural da pele.

    O chocolate é composto por 70% cacau e contém mais flavonóides de cacau do que 100 g de um chocolate normal e tanta astaxantina quanto em 300 g de salmão selvagem.

    Foram realizadas experiências pelo fabricante do produto e os pesquisadores disseram que os voluntários, com idade entre 50 e 60 anos, perceberam benefícios visíveis após apenas três semanas.

    A guloseima milagrosa contém apenas 38 calorias e é segura para diabéticos.

    O responsável pelo chocolate que rejuvenesce é o doutor Ivan Petyaev, o mesmo que afirmou anteriormente que a infecção por clamídia poderia ser tratada comendo queijo francês.

    Fonte/ autoria: noticias.uol.com.br 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Mundo Bizarro

    Deixe seu comentário sobre: "Cientista lança o "primeiro chocolate de beleza do mundo""

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.