Mulher encontra cobra de 1,6 metro no vaso sanitário do escritório - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Mundo Bizarro

Mulher encontra cobra de 1,6 metro no vaso sanitário do escritório

FOTO: DIVULGAÇÃO - SAN DIEGO COUNTY)
Foto por
Escrito por revistagalileu.globo.com
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Acha que sua sexta-feira está ruim? Pelo menos você não teve o susto que uma californiana não identificada pela imprensa teve ao limpar o banheiro.

Nesta quarta-feira (07), ela foi verificar o vaso sanitário do escritório onde trabalha, em San Diego, e percebeu que o nível da água estava mais alto que o normal. A solução? Usar um desentupidor. A técnica funcionou e revelou o problema: uma cobra de 1,6 metro dentro da privada, que apareceu após ser forçada pela sucção do desentupidor. Depois do susto, a mulher grudou a tampa do vaso com silvertape e chamou o controle animal municipal. O animal foi identificado como uma cobra arco-íris colombiana, espécie que estrangula suas presas até a morte. Estava abaixo do peso ideal e mordeu o funcionário que fez a sua remoção. 

Não se sabe há quanto tempo ela estava no sistema de esgoto, mas seu dono já foi identificado: um inquilino do mesmo prédio onde fica o escritório no qual o bicho se alojou. Depois da comoção a cobra foi transferida para a casa de um amigo do dono, pois outros inquilinos do prédio ficaram inquietos com a possibilidade de uma serpente navegando pelos canos do edifício (alguém lembrou do basilisco de Harry Potter?). "Uma lenda urbana virou realidade", afirmou Dan DeSousa, diretor do Departamento de Serviços Animais de San Diego. Via Buzzfeed

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Mulher encontra cobra de 1,6 metro no vaso sanitário do escritório"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Mais Notícias