Estudante imita 50 Tons de Cinza e vai preso, acusado de agressão sexual - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Mundo Bizarro

Estudante imita 50 Tons de Cinza e vai preso, acusado de agressão sexual

Foto: reprodução
Foto por
Escrito por Com informações de Bem Paraná
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Um estudante de engenharia nos Estados Unidos foi acusado de agressão sexual. Isso porque, segundo a própria alegação, ele tentou imitar cenas do filme 50 tons de Cinza. Segundo o jornal Chicago Tribune, Mohammad Hossain, 19 anos, foi encontrado em seu quarto na Universidade de Illinois, em Chicago, com uma moça. 

Ele teria amarrado, com correntes, as mãos e as pernas da menina, tampou sua boca e os olhos e bateu nela com um cinto e com suas mãos — tudo com características similares às cenas do filme. A jovem pediu que parasse, mas ele não deu ouvidos. Quando Hossain foi interrogado, ele afirmou que estavam repetindo algumas cenas do filme — contudo, ele afirmou "ter feito algo ruim" — e afirmou que já havia estado com a moça em "situações adultas" anteriormente. O rapaz foi preso depois que um juiz do condado de Cook impôs uma fiança de US$ 500 mil.

Fonte/ autoria: bemparana.com.br

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Estudante imita 50 Tons de Cinza e vai preso, acusado de agressão sexual"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Mais Notícias