Polícia de cidade americana pede 'prisão' de Elsa, de Frozen - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Mundo Bizarro

Polícia de cidade americana pede 'prisão' de Elsa, de Frozen

(Foto: Reprodução/Disney)
Foto por
Escrito por Com informações do G1
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

A polícia de Harlan, no estado de Kentucky (EUA), emitiu um mandado de prisão contra a rainha Elsa, do filme de animação Frozen, e a mensagem bem-humorada publicada no Facebook se transformou em viral, com milhares de compartilhamentos.

A polícia de Harlan fez a brincadeira com a prisão de Elsa no último dia 18 de fevereiro por causa da onda de frio que atingiu os EUA. No filme Frozen, Elsa provoca um inverno rigoroso em Arendelle.

Na mensagem, a polícia destaca que a rainha Elsa foi vista pela última vez usando um vestido azul longo e é conhecida por fazer estourar a música "Let it Go!". "Como você pode ver pelo tempo, ela é muito perigosa. Não tente detê-la sozinha", diz o post.

Brincadeira foi postada pela polícia em sua página no Facebook.

Fonte/ autoria: g1.globo.com 

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Polícia de cidade americana pede 'prisão' de Elsa, de Frozen"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Todos os candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.

Mais Notícias