Festa de aniversário é confundida com propaganda do Estado Islâmico - TNOnline
Mais lidas

    Mundo Bizarro

    Mundo Bizarro

    Festa de aniversário é confundida com propaganda do Estado Islâmico

     (Foto: Reprodução/Facebook/Fabian Åkesson)
    Foto por Reprodução
    Escrito por Com informações do G1
    Publicado em 25.02.2015, 13:09:00 Editado em 27.04.2020, 20:02:33
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    O que era para ser uma simples comemoração de aniversário terminou em caso de polícia na Suécia. Tudo começou depois que dois balões que formavam o número 21 foram confundidos como propaganda do grupo extremista Estado Islâmico.

    Sarah Ericsson estava na universidade na segunda-feira, quando seu namorado, Fabian Åkesson, que estava hospedado em sua casa em Karlskrona, recebeu a visita de polícia.

    Os agentes foram checar uma denúncia de propaganda do Estado Islâmico na casa de Sarah Ericsson. Tudo começou após uma pessoa confundir o número 21 com a sigla "IS" ao observar os balões pela janela da residência. Apesar de perceberem o erro, os policiais pediram para Åkesson retirar os balões para que não houvesse novos mal-entendidos.

    Fonte/ autoria: g1.globo.com 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Mundo Bizarro

    Deixe seu comentário sobre: "Festa de aniversário é confundida com propaganda do Estado Islâmico"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.