Russo se esconde em geladeira para não comparecer em tribunal - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Mundo Bizarro

Russo se esconde em geladeira para não comparecer em tribunal

 (Foto: Reprodução/YouTube/RuptlyTV)
Foto por
Escrito por Com informações do G1
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Para não comparecer em uma audiência em um tribunal de Ecaterimburgo, na Rússia, um homem de 31 anos se escondeu dentro da geladeira. (assista ao vídeo

Eduard Bulgakov era acusado de roubo. Após ele não comparecer na audiência, um juiz emitiu um mandado de prisão contra ele, e agentes foram até sua casa para prendê-lo.

Quando os policiais chegaram à casa do acusado, sua mãe alegou que não sabia onde ele estava. Os agentes decidiram esperar do lado de fora caso ele aparecesse. No entanto os policiais ficaram intrigados quando um entregador deixou duas pizzas grandes no apartamento. 

Então, eles resolveram fazer uma segunda checagem. Os policiais acabaram descobrindo que Bulgakov estava escondido na geladeira.

Fonte/ autoria: g1.globo.com 

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Russo se esconde em geladeira para não comparecer em tribunal"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Mais Notícias