Mundo Bizarro

PM de Apucarana apreende pistola 45, revólver 38, munições e cocaína

Da Redação ·
 Suspeito de tráfico com armas e cocaína apreedidas em Apucarana
fonte: Luiz Demétrio
Suspeito de tráfico com armas e cocaína apreedidas em Apucarana

Após mais uma denúncia anônima pelo fone 0800-643-1161 (ligação gratuita), policias da Rádio Patrulha e do Serviço de Inteligência do 10º BPM apreenderam, no início da tarde deste sábado (20), munições de diversos calibres e uma quantidade significativa de cocaína.

continua após publicidade

De acordo com o tenente Vilson Laurentino da Silva, a droga e o armamento estavam com Wilian da Silva Spolador, de 20 anos, residente no nº 38 (fundos) da Rua Serra São Joaquim, no Núcleo Habitacional Adriano Correia (região Sul de Apucarana).

"Na casa desse rapaz nós encontramos quase 200 gramas de cocaína pura (193 g), uma pistola ponto 45 importada do Canadá e de uso restrito do Exército, com alto poder de impacto, um revólver calibre 38 e diversas munições calibres 32, 38 e 45", detalhou o tenente Vilson.

continua após publicidade

No cartório da PM, Wilian da Silva Spolador assumiu a posse de todo o material apreendido. "É tudo meu e ia repassar a droga para outros caras aqui de Apucarana mesmo. Nunca tinha sido preso antes e agora não tenho mais nada a dizer", afirmou o detido.

Autuação - O rapaz preso pela PM foi encaminhado à 17ª Décima Sétima Subdivisão Policial (SDP) e autuado em flagrante por tráfico de drogas pelo delegado chefe, Gabriel Junqueira. O delegado acrescentou que neste ano mais de 10 pessoas suspeitas de traficar tóxico já foram presas em Apucarana.

"A pena para os condenados pelo crime de tráfico de entorpecentes varia de 5 a 15 anos de prisão", completou Junqueira.