Mais lidas
Ver todos

    Morar Bem

    A tranquilidade em encontrar tudo em um só lugar

    Foto por
    Escrito por Nathalie Bagatini
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Com 21 anos no mercado, a Renova Casa das Cortinas mantém o nome, mas não vende apenas um só produto. Em duas décadas de atuação em Apucarana, a proprietária, Luciane Bertão, conseguiu imprimir dos clientes o que eles mais buscam quando iniciam o planejamento de um ambiente.

    A Renova oferece um portfólio amplo que vai desde de cortinas e persianas, até papéis de parede, acessórios, almofadas, colchas, tapetes sob medida, pisos laminados e vinílicos. 

    Foto: Reprodução

    “Nós oferecemos também toda consultoria necessária para que o cliente saia da loja com o seu espaço todo alinhado”, explica Luciane.

    Segundo Luciana, a Renova também oferta molduras em falso gesso, rodapés de poliuretano e pisos laminados. “A Renova atende arquitetos da região com esses pisos, conseguimos preços excelentes e indicamos os melhores instaladores da região ”, comenta.

    No setor de cortinas de tecido a Renova oferece garantia ao cliente e assistência na compra de persianas. “A gente quer realmente ajudar o cliente e não deixa-lo sem este suporte. Esse é o nosso diferencial”, garante.  

    A Renova fica na Rua Nagib Daher, nº 350, em Apucarana e na Avenida Arapongas, 1018, em Arapongas. 

    Foto: Reprodução


    Foto: Reprodução


    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Designer apucaranense Uelinton Campagnola executou um trabalho recentemente para o DJ Alok

    Deixe seu comentário sobre: "A tranquilidade em encontrar tudo em um só lugar"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

    Mais Notícias