Mais lidas
Maringá

Preso integrante de quadrilha que praticava roubo a bancos

.

Dinheiro e munição encontrados na casa do suspeito. Foto: Assessoria
Dinheiro e munição encontrados na casa do suspeito. Foto: Assessoria

Um suspeito de participar da quadrilha que praticou assalto ao banco Sicredi da empresa Cocamar, na última segunda-feira (29), foi preso pela equipe da 9ª Subdivisão Policial (SDP) de Maringá, no Noroeste do Estado. A abordagem aconteceu em Presidente Castelo Branco, região metropolitana de Maringá.

O homem, de 28 anos, integrava a quadrilha que havia cometido um crime similar no mês de fevereiro. Na ocasião, foi contra o banco Sicoob, também na cidade de Maringá.Segundo o delegado-titular da 9ª SDP, Pedro Luiz Fontana Ribeiro, a prisão aconteceu na casa do suspeito. 

“A polícia foi até a residência e lá encontrou uniformes da Cocamar, que eram utilizados durante os assaltos, além de drogas, munição e um valor de R$ 5,3 mil em dinheiro, que após apreensão foram levados para a delegacia”, contou ele.

O delegado explicou que, além do suspeito abordado, a polícia está investigando outras seis pessoas, que fazem parte do mesmo grupo que cometeu os crimes contra os dois bancos. 

“Até o momento, apenas um integrante do assalto praticado nesses locais foi preso, mas os mandados de prisão para os demais suspeitos serão abertos”, afirmou.O suspeito foi encaminhado para a 9ª SDP, para que as medidas cabíveis sejam tomadas, e vai responder pelo crime de roubo e associação criminosa.

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber