Maringá

Com máscara de burro, Anitta corrige erro de aviso de hotel em redes sociais e maringaenses ficam na bronca

.

Foto - Reprodução
Foto - Reprodução

Muitos moradores de Maringá (norte do Paraná) ficaram na bronca com a cantora Anitta. Ao chegar na cidade sábado (7), ela preferiu evitar qualquer pessoa no hotel e fãs ao entrar pelos fundos. Não bastasse,  acrescentaram internautas, ao entrar na suíte do hotel a cantora verificou os lembretes deixados nas roupas de cama e toalhas e quis corrigir ou 'ser a professora de inglês naquele momento'. 

Anitta corrige erros de hotel. (Foto: Reprodução/Instagram Anitta)

Ela fez stories no Instagram e snapchat sobre os erros, e os internautas entenderam que ela estava insinuando que a população de Maringá é burra. A cantora fotografou os lembretes e grifou as palavras em inglês. Ocorre que no lembrete continha um erro de apenas uma letra, a letra "G" pela "C", ou seja, a palavra seria "Change". 

Anitta corrige erros de hotel. (Foto: Reprodução/Instagram Anitta)

"Comentários deselegantes"
Internautas avaliaram como desnecessários e deselegantes os comentários tecidos por parte da cantora.  Segundo repórter André Almenara, a Anitta também teria se recusado a tirar uma foto com uma fã, que seria neta do dono do hotel. "Chegando na Expoingá, ela não atendeu as garotas country da Sociedade Rural, apenas 15 pessoas que sua assessoria escolheu", acrescentou Almenara. A assessoria de imprensa da cantora ainda não comentou o episódio.

Veja o Stories de Anitta tirando sarro do erro de hotel