Mais lidas
Maringá

Com duas estreias, Apucarana Sports joga contra o Maringá   

.

​Com duas estreias na equipe, o Apucarana Sports vai enfrentar o Maringá - Foto: Oesporte
​Com duas estreias na equipe, o Apucarana Sports vai enfrentar o Maringá - Foto: Oesporte

Com duas estreias na equipe, o Apucarana Sports vai enfrentar o Maringá Futebol Clube nesta quarta-feira, às 20 horas, no Estádio Regional Willie Davids, em Maringá, em busca da primeira vitória na Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense. O duelo é válido pela quarta rodada da fase inicial. O técnico Marcos Vinícius de Oliveira Leite, o Marcão, do Apucarana, poderá promover as estreias do meio-campista Marcelinho, de 24 anos, ex-Porto-PE, e do atacante Cláudio, 32, com passagem pelo futebol alemão. 

Mas o time terá os desfalques do lateral-esquerdo Issa e do volante Ítalo Pereira. O primeiro foi expulso e o segundo recebeu o terceiro cartão amarelo na derrota por 1 a 0 para o Iraty Sport Clube, domingo passado no Estádio Olímpio Barreto (Bom Jesus da Lapa). 

Nona colocação
time apucaranense é o nono colocado no campeonato sem somar pontos e o Maringá Futebol Clube aparece na terceira posição com sete pontos. A partida na “Cidade Canção” terá a arbitragem de Danilo Simão Faria, sendo auxiliado por Jhonatan Edson Krupiniski e Lucas Chiarello. O Apucarana vai atuar com Eduardo Ciriaco; Sebá, Daniel, Luís Felipe e João Felipe; Bidu, Daniel Morais, Marcelinho e Rogerinho; Diego e Cláudio.

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber