MAIS LIDAS
VER TODOS

Maringá

Mulher é suspeita de matar marido policial civil no Paraná

A Polícia Civil investiga o assassinato de um policial, encontrado morto dentro da própria casa, na manhã desta segunda-feira (6), em Maringá. A esposa da vítima assumiu a autoria, no entanto, a investigação aponta que o filho do casal está envolvido no

Da Redação

·
Corpo do policial foi encontrado na manhã desta segunda-feira (6), dentro da própria casa. Foto: Tribuna de Cianorte
Icone Camera Foto por Reprodução
Corpo do policial foi encontrado na manhã desta segunda-feira (6), dentro da própria casa. Foto: Tribuna de Cianorte
Escrito por Da Redação
Publicado em 06.03.2017, 16:22:00 Editado em 06.03.2017, 16:27:57
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Polícia Civil investiga o assassinato de um policial, encontrado morto dentro da própria casa, na manhã desta segunda-feira (6), em Maringá. A esposa da vítima assumiu a autoria, no entanto, a investigação aponta que o filho do casal está envolvido no crime. Adalton Torres era policial civil há 35 anos. Ele foi assassinado com um tiro no rosto.

continua após publicidade

Segundo o delegado responsável pela investigação, Torres foi morto logo após a esposa e o filho denunciá-lo por agressão e ameaça de morte. Os dois registraram boletim de ocorrência contra o investigador no domingo (5). Ainda conforme o delegado, ao descobrir a denúncia o policial foi até a delegacia e teve de ser contido por outros policiais. A mulher e o filho foram para um hotel, no entanto, ela decidiu voltar para a casa ainda no domingo. Ela alega que foi agredida por Torres e que teria esperado ele dormir para o matar.

Segundo a polícia, a mulher apresenta vários hematomas pelo corpo e alega que sofria agressões há muitos anos. Apesar da confissão, a polícia apura indícios de que o filho teria colaborado com o crime. 

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Maringá

    Deixe seu comentário sobre: "Mulher é suspeita de matar marido policial civil no Paraná"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!