Mais lidas
Maringá

Polícia prende 4 pessoas e desarticula esquema de adulteração de cerveja

.

Segundo a polícia, grupo trocava os rótulos e as tampas das garrafas de cerveja e assim lucrava muito - Foto: Divulgação
Segundo a polícia, grupo trocava os rótulos e as tampas das garrafas de cerveja e assim lucrava muito - Foto: Divulgação

Uma operação da Polícia Civil de Maringá (norte do Paraná) resultou na prisão de quatro pessoas e desarticulou, nesta sexta-feira (17), um esquema de falsificação de cervejas. Conforme os coordenadores da operação, o grupo trocava os rótulos e as tampas e vendia cerveja como se fosse de marca renomada e de qualidade a preço inferiores. 

Desta forma, o grupo trocava os rótulos e as tampas das garrafas de cerveja e assim lucrava muito. A ação policial teve como alvo um bar situado na Rua Araucária. 

As investigações foram iniciadas há cerca de 30 dias, após o recebimento de denúncia anônima. Policiais trabalhavam  no caso e nesta manhã perceberam quando um carregamento do produto adulterado seria retirado do estabelecimento.

Quatro presos 
Quatro pessoas foram presas e devem responder por crimes de relação de consumo, com penas previstas para condenados que varia de dois a cinco anos de detenção. As autoridades analisam ainda se o caso é passível de ação penal por crimes contra a ordem tributária.

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber