Mais lidas
Maringá

Em Maringá, irmãos menores sofrem queimaduras graves após explosão de narguilé

.

Narguilé caiu no gosto dos jovens, mas ocorrências de acidentes não são incomuns - Foto: Arquivo
Narguilé caiu no gosto dos jovens, mas ocorrências de acidentes não são incomuns - Foto: Arquivo

Dois irmãos, uma menina de 13 e um adolescente de 17 anos, sofreram queimaduras no corpo após um narguilé explodir. O caso aconteceu na madrugada deste domingo (29), na Praça da Catedral, no centro de Maringá, no norte do Paraná.

De acordo com a Guarda Municipal, os dois adolescentes são irmãos. Eles estavam com um grupo de amigos na praça, fumando no aparelho, quando a garota de 13 anos colocou álcool no carvão usado no narguilé, que em seguida explodiu.

Grau das queimaduras
garota teve pelo menos 30% do corpo queimado. A região mais atingida foi a face. O irmão dela teve queimaduras em 20% do corpo. Os dois foram socorridos pelo Siate e encaminhados ao Hospital Universitário (HU) de Maringá. 

Um cirurgião plástico deve avaliar os jovens e decidir se eles vão precisar ser encaminhados ao hospital de queimados, em Londrina. O galão com o álcool usado no narguilé foi apreendido pela polícia. 

Galão de álcool usado pelos adolescentes foi apreendido pela polícia - Foto: Reprodução/RPC

Amigos fugiram
Os amigos que estavam com os adolescentes fugiram quando a Guarda Municipal chegou ao local. A Polícia Civil pode instaurar inquérito relativo ao caso.

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber