Mais lidas
Maringá

Família de Maringá fica abalada com morte de mãe e filha em acidente aéreo

.

Moradora de Maringá, a família de Maria Hilda Panas, 55 anos, e sua filha Maíra Lidiane Panas Helatczuk, 23 anos, está chocada - Foto: Divulgação
Moradora de Maringá, a família de Maria Hilda Panas, 55 anos, e sua filha Maíra Lidiane Panas Helatczuk, 23 anos, está chocada - Foto: Divulgação

Residente em Maringá (norte do Paraná), a família de Maria Hilda Panas, 55 anos, e sua filha Maíra Lidiane Panas Helatczuk, 23 anos, ambas mortas no acidente aéreo que vitimou mais três pessoas, entre elas o ministro do Supremo Tribunal Federal Teori Zavascki, está bastante abalada com a notícia.

Três dos irmãos de Maria Hilda vivem em Maringá e um deles foi até o Rio de Janeiro para fazer o reconhecimento dos corpos. Em entrevista ao portal Massa News, Neura Panas contou que a família já imaginava que as duas vítimas não identificadas do acidente eram Maria Hilda e Maíra. “A gente sabia por causa do horário, sabíamos que elas fariam essa viagem, só estávamos esperando, mas no fundo tínhamos esperança”, relatou.

De férias
A família Panas é do Paraná, mas Maria Hilda morava atualmente em Juína, no Mato Grosso. De férias, ela viajou para passar uns dias com a filha em São Paulo, na casa de Maíra. Massoterapeuta, a jovem prestava serviços ao empresário Carlos Alberto Fernandes Filgueiras, também morto no acidente.

Mãe e filha estavam no avião que seguia para um fim de semana em Paraty, no litoral do Rio de Janeiro, mas caiu causando a morte de cinco pessoas: o ministro, o empresário, mãe e filha e também o piloto Osmar Rodrigues.

As informações são do portal MassaNews

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber