MAIS LIDAS
VER TODOS

Maringá

​Governo estadual confirma primeira morte por dengue do ano em Maringá

A Secretaria de Estado da Saúde (Sesa) do Paraná confirmou a primeira morte em decorrência da dengue no ano em Maringá, no norte do estado, em boletim divulgado na noite da terça-feira (19). As informações são do G1.A vítima, um aposentado de 68 anos, mor

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 20.05.2015, 11:03:00 Editado em 27.04.2020, 19:59:52
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Secretaria de Estado da Saúde (Sesa) do Paraná confirmou a primeira morte em decorrência da dengue no ano em Maringá, no norte do estado, em boletim divulgado na noite da terça-feira (19). As informações são do G1.

continua após publicidade

A vítima, um aposentado de 68 anos, morava no Jardim Alvorada. A morte ocorreu no dia 27 de abril.

O atestado de óbito já havia apontado a dengue hemorrágica como causa. De acordo com o relatório do governo estadual, em Maringá a média atual é de 120 casos para cada grupo de 100 mil habitantes, incidência que é considerada situação de alerta pelo Ministério da Saúde. Já entre as cidades da região que seguem com epidemia da doença, com mais de 300 casos por grupo de 100 mil habitantes, estão Astorga, Floresta, Nova Esperança, Paiçandu, Presidente Castelo Branco e São Jorge do Ivaí.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Maringá

    Deixe seu comentário sobre: "​Governo estadual confirma primeira morte por dengue do ano em Maringá"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!