Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Maringá

Unidades Básicas promovem plantão do preventivo até sábado

.

As Unidades Básicas de Saúde iniciam neste quarta-feira (25), mais um plantão do preventivo pelo Dia Internacional da Mulher, celebrado com atividades durante todo o mês de março. Até o próximo sábado as UBS promovem um revezamento para atender as moradoras de todas as regiões da cidade. Serão oferecidas coleta de preventivo do colo do útero, solicitação de mamografia, orientações sobre hábitos alimentares saudáveis e violência contra a mulher.   

Nesta quarta e quinta-feira (25 e 26) das 16 às 20 horas, o plantão será na UBS Cidade Alta; na sexta-feira (27), a partir das 14h atividades na UBS Tuiuti, com Chá da Tarde e palestra sobre prevenção. No sábado, das 8 às 12 horas, plantão das Unidades Básicas do Aclimação, Tuiuti, Portal das Torres, Parigot de Souza, Alvorada III, Zona 6, Iguaçu, Céu Azul, Maringá Velho, Morangueira, Mandacaru, Ney Braga, Olímpico e Internorte.    Ainda no sábado, das 8 às 11 horas, estarão de plantão para o preventivo do Dia da Mulher as UBS Vila Operária e Vardelina, e das 13 às 16 horas, a UBS Alvorada I. O secretário de Saúde, Antônio Carlos Nardi, convida as mulheres a procurarem a Unidade Básica de referência para a região onde moram e participarem das atividades, especialmente dos exames preventivos.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Maringá

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber