Maringá

Homem é preso com armas e Cruze furtado em Maringá

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Homem é preso com armas e Cruze furtado em Maringá
Homem é preso com armas e Cruze furtado em Maringá

Investigadores do Setor de Furtos e Roubos, da 9ª Subdivisão Policial (SDP) de Maringá prenderam um homem, de 35 anos, flagrado com um carro furtado e duas armas de fogo. O suspeito foi detido no momento em que saía de casa, no bairro Parque Avenida, em Maringá. 

continua após publicidade

A polícia iniciou as investigações depois que recebeu uma denúncia anônima de que um Cruze branco estaria com as placas clonadas. A partir dessas informações, a equipe policial de Maringá iniciou as diligências que confirmaram o crime. 

O homem foi preso quando saía de casa. Ele não esboçou nenhuma reação. De acordo com investigações, o Cruze foi furtado no dia 13 de março do ano passado, na cidade de Londrina. Durante buscas na residência do suspeito a polícia localizou dois revólveres calibre 38 – um deles com a numeração raspada – e alguns cheques.

continua após publicidade

O homem foi autuado pelos crimes de adulteração de sinal identificador de veículo automotor, posse de arma de fogo, receptação e uso de documento falso, já que o documento do veículo era falsificado.

Ele aguarda preso na 9ª SDP à disposição da Justiça.