Homem é preso com armas e Cruze furtado em Maringá - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Maringá

Foto por
Escrito por da redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Investigadores do Setor de Furtos e Roubos, da 9ª Subdivisão Policial (SDP) de Maringá prenderam um homem, de 35 anos, flagrado com um carro furtado e duas armas de fogo. O suspeito foi detido no momento em que saía de casa, no bairro Parque Avenida, em Maringá. 

A polícia iniciou as investigações depois que recebeu uma denúncia anônima de que um Cruze branco estaria com as placas clonadas. A partir dessas informações, a equipe policial de Maringá iniciou as diligências que confirmaram o crime. 

O homem foi preso quando saía de casa. Ele não esboçou nenhuma reação. De acordo com investigações, o Cruze foi furtado no dia 13 de março do ano passado, na cidade de Londrina. Durante buscas na residência do suspeito a polícia localizou dois revólveres calibre 38 – um deles com a numeração raspada – e alguns cheques.

O homem foi autuado pelos crimes de adulteração de sinal identificador de veículo automotor, posse de arma de fogo, receptação e uso de documento falso, já que o documento do veículo era falsificado.

Ele aguarda preso na 9ª SDP à disposição da Justiça.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Homem é preso com armas e Cruze furtado em Maringá"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.

Mais Notícias