Grave acidente mata três jovens na BR-376 em Maringá - TNOnline
Mais lidas

    Maringá

    Maringá

    Grave acidente mata três jovens na BR-376 em Maringá

     Acidente aconteceu nesta madrugada. Foto: Divulgação/Guarda Municipal
    Foto por Reprodução
    Escrito por da redação
    Publicado em 07.07.2017, 14:30:00 Editado em 07.07.2017, 14:35:09
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Um grave acidente causou a morte de três jovens e deixou um ferido, na madrugada desta sexta-feira (7), na BR-376 em Iguatemi, Distrito de Maringá. Um jovem de 21 anos, que dirigia o carro e duas passageiras de 18 e 17 anos morreram na hora. Outro jovem de 21 anos teve ferimentos graves e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Universitário de Maringá. Foi preciso remover o teto do veículo para retirar as vítimas. 

    A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que o motorista perdeu o controle da direção e bateu o carro contra o canteiro central. O veículo capotou na pista e só parou a alguns metros a frete. Ainda segundo a PRF, os jovens que morreram não usavam cinto de segurança. 

    O socorro foi acionado por uma equipe da Guarda Municipal que patrulhava uma rua perto da rodovia. A polícia vai apurar se o motorista estava alcoolizado. Até a publicação desta reportagem, o nome das vítimas fatais não tinham sido divulgados. 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Maringá

    Deixe seu comentário sobre: "Grave acidente mata três jovens na BR-376 em Maringá"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.