Um suspeito de participar da quadrilha que praticou assalto ao banco Sicredi da empresa Cocamar, na última segunda-feira (29), foi preso pela equipe da 9ª Subdivisão Policial (SDP) de Maringá, no Noroeste do Estado. A abordagem aconteceu em Presidente Castelo Branco, região metropolitana de Maringá.
O homem, de 28 anos, integrava a quadrilha que havia cometido um crime similar no mês de fevereiro. Na ocasião, foi contra o banco Sicoob, também na cidade de Maringá.Segundo o delegado-titular da 9ª SDP, Pedro Luiz Fontana Ribeiro, a prisão aconteceu na casa do suspeito.
“A polícia foi até a residência e lá encontrou uniformes da Cocamar, que eram utilizados durante os assaltos, além de drogas, munição e um valor de R$ 5,3 mil em dinheiro, que após apreensão foram levados para a delegacia”, contou ele.
O delegado explicou que, além do suspeito abordado, a polícia está investigando outras seis pessoas, que fazem parte do mesmo grupo que cometeu os crimes contra os dois bancos.
“Até o momento, apenas um integrante do assalto praticado nesses locais foi preso, mas os mandados de prisão para os demais suspeitos serão abertos”, afirmou.O suspeito foi encaminhado para a 9ª SDP, para que as medidas cabíveis sejam tomadas, e vai responder pelo crime de roubo e associação criminosa.
Deixe seu comentário sobre: "Preso integrante de quadrilha que praticava roubo a bancos"