Jovem é morto a tiros dentro de boate em Maringá - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Maringá

Vítima foi atingida por dois tiros e morreu na hora. (foto - Reprodução/Massa News)
Foto por
Escrito por Da redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Um rapaz de 19 anos morreu na madrugada de domingo (02) após ser alvejado dentro de uma boate, localizada na avenida Colombo, em Maringá, no Paraná (PR).

De acordo com a Polícia Militar (PM), o suspeito invadiu o local por volta das 04h e disparou várias vezes contra Matheus Rodrigues da Silva, fugindo em seguida em uma motocicleta.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Corpo de Bombeiros foram acionados, no entanto ao chegarem o rapaz já estava sem vida. Ele foi atingido por dois disparos, um no abdômen e outro do tórax. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Matheus não possuía antecedente criminais e os motivos do homicídio ainda são um mistério. Até a manhã desta segunda-feira (03) a polícia não havia identificado o autor do crime.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Jovem é morto a tiros dentro de boate em Maringá"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.

Mais Notícias