Mais lidas

    Maringá

    Maringá

    Idoso tenta matar esposa de 86 anos a facadas em Maringá

    Faca usada no crime foi apreendida pela polícia. (FOTO - Reprodução: Ric TV/Maringá)
    Foto por Reprodução
    Escrito por Da redação
    Publicado em 29.03.2017, 09:52:00 Editado em 29.03.2017, 10:08:32
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Um homem de 79 anos tentou matar sua esposa de 86 anos a facadas na madrugada de terça-feira (28) em Maringá, no Paraná (PR). O idoso desferiu diversos golpes na mulher e depois ainda tentou tirar a própria a vida.

    Quem flagrou a cena do crime foi a filha do casa que mora com os pais no Jardim Bertioga. Ela ouviu gritos vindo do quarto do casal e correu para ver o que estava acontecendo.

    A mulher se deparou com seu pai esfaqueando a sua mãe e tentou impedir a ação, momento em que o homem passou a golpear a si mesmo.

    A filha chamou a Polícia Militar (PM) e o casal foi encaminhado ao hospital. Os dois ficaram bastante feridos no entanto o caso na mulher inspira maiores cuidado. O estado dela é considerado grave.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Maringá

    Deixe seu comentário sobre: "Idoso tenta matar esposa de 86 anos a facadas em Maringá"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.