Idoso é preso suspeito de abusar sexualmente de sobrinha de oito anos - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Maringá

Idoso é preso suspeito de abusar sexualmente de sobrinha de oito anos

Escrito por Da redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Um homem de 70 anos foi preso na noite de segunda-feira (06) após ser flagrado pela Polícia Militar (PM) abusando sexualmente da sua sobrinha de apenas oito anos, dentro de um carro, em Maringá, no Paraná (PR).

A equipe policial fazia patrulhamento quando avistou um veículo estacionado em uma área afastada. Ao checar a situação, a PM encontrou o senhor beijando a boca da menina.

O idoso alegou que a sobrinha estaria reclamando de um sangramento no nariz e que os policias os abordaram no momento em que ele chegava perto do rosto dela. Já a criança, confirmou o abuso e disse que o tio teria a beijado.

O homem foi encaminhado à delegacia e no local foi verificado que ele possui uma passagem por estupro no ano de 2007. Ele foi detido e poderá responder pelo crime, que prevê pena de oito a 15 anos de prisão.

(Com informações - Massa News)

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Idoso é preso suspeito de abusar sexualmente de sobrinha de oito anos"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.

Mais Notícias