Maringá

Grave acidente entre ônibus e carro deixa três mortos nesta madrugada

Da Redação ·
O impacto foi tão forte que as vítimas morreram na hora.  Foto - Reprodução/Whatsapp
O impacto foi tão forte que as vítimas morreram na hora. Foto - Reprodução/Whatsapp

Um grave acidente envolvendo um ônibus da Viação Garcia e um Hyundai Sonata, tirou a vida de três jovens de 18, 21 e 22 anos, por volta das 05h30 desta sexta-feira (23) na BR-376 em Maringá, saída para Mandaguaçu. O carro ocupado pelos rapazes colidiu na traseira do coletivo e as vítimas morreram na hora. É o segundo acidente com morte nesta semana envolvendo um coletivo da mesma empresa. Testemunhas filmaram o trecho logo após o acidente. As cenas mostram o Corpo de Bombeiros trabalhando no local. 

continua após publicidade

O metropolitano transportava funcionários de um abatedouro de aves e retornava pela rodovia após deixar os passageiros na empresa. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o coletivo saia do acostamento para ter acesso à pista quando houve a colisão.

Grave acidente entre ônibus e carro deixa três mortos nesta madrugada fonte: Reprodução
continua após publicidade

Os meninos que voltavam da cidade de Nova Esperança, vinham logo atrás no carro com placas de Maringá, que bateu na traseira do ônibus. O impacto foi tão violento que o automóvel foi praticamente 'esmagado' pelo coletivo. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Maringá. 

O ônibus era ocupado somente pelo motorista no momento do acidente. Ele teve apenas escoriações. 

BR-369
Na quarta feita (21), outro ônibus da Viação Garcia se envolveu em acidente com morte. A vítima foi um jovem de 22 anos que morreu na hora após bater de frente com o coletivo, na BR-369, em Arapongas. Aparecido da Silva Ferreira dirigia um VW Gol. Testemunhas disseram à polícia que o motorista teria invadido a contramão.