Mais lidas

    Maringá

    Maringá

    Voluntários organizam bazar beneficente para ajudar orfanatos haitianos 

    Voluntários de Maringá irão até o Haiti para entregar as doações.  (Foto: Marcello Casal Jr/ABr)
    Foto por Reprodução
    Escrito por Da redação
    Publicado em 26.11.2016, 09:02:00 Editado em 26.11.2016, 10:34:14
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Um grupo de voluntários de Maringá (norte do Paraná) está organizando neste sábado (26) um bazar beneficente em prol de orfanatos haitianos. O Haiti é o país mais pobre da América, com milhares de crianças em situação de abandono e desnutrição

    Pensando nisso, o grupo realiza neste sábado (26) no Camarim, localizado na Rua Vereador Primo Monsteschio, em frente ao Cemitério Municipal de Maringá, a venda de calçados, roupas e acessórios que serão doados a essas crianças. 

    O grupo se organiza para ir até o Haiti fazer a entrega das doações. Eles repassarão 100% da verba arrecadada através do bazar para os orfanatos. 

    Os voluntários também levarão roupas, calçados, doces e brinquedos às crianças, além de promoverem atividades artísticas nos locais a fim de proporcionar momentos de diversão e lazer. 

    O bazar tem sequência neste sábado até às 18 horas. 

    Com informações do portal Massa News 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Maringá

    Deixe seu comentário sobre: "Voluntários organizam bazar beneficente para ajudar orfanatos haitianos "

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.