Dentista pioneira de Maringá morre aos 92 anos  - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Maringá

 Maria de Lourdes Borelli Ghoz deixa quatro filhos. Foto: Reprodução/Arquivo pessoal
Foto por
Escrito por da redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Uma pioneira do município de Maringá morreu aos 92 anos de idade, vítima de um quadro de pneumonia. Maria de Lourdes Borelli Ghoz foi a primeira dentista da cidade a trabalhar com um aparelho móvel na correção e alinhamento dos dentes. Maria também trabalhou como professora e lecionou no Colégio Estadual Doutor Osvaldo Cruz.

Além do trabalho, ela também se dedicada a outras atividades como o show de calouros Clube do Caçula e era voluntária na Associação Norte Paranaense de Reabilitação (ANPR).

A aposentada estava acamada há quatro anos, segundo informações do site O Diário. Ela estava viúva desde 2012. Maria deixa quatro filhos, nove netos e uma bisneta. 

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Dentista pioneira de Maringá morre aos 92 anos "

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.

Mais Notícias