Mais lidas

    Maringá

    Maringá

    Ex-agente penitenciário é assassinado a tiros nesta madrugada em Maringá

     crime aconteceu por volta das 1h30, quando a vítima saia de um estabelecimento. Foto: Blog do Berimbau
    Foto por Reprodução
    Escrito por da redação
    Publicado em 04.09.2016, 10:22:00 Editado em 04.09.2016, 10:41:36
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Um ex-agente penitenciário da Casa de Custódia de Maringá, no Paraná, foi morto a tiros na madrugada deste domingo (4), no cruzamento da Avenida Paranaguá com a Rua Bragança.Segundo informações da Polícia Civil, Rodrigo Martins, 30 anos, era de Borrazópolis. 

    Segundo informações do Blog do Berimbau, o crime aconteceu por volta das 1h30, quando a vítima saia de um estabelecimento onde trabalhava como segurança. Os autores estavam de tocaia e efetuaram cerca de 30 tiros de pistola 9 milímetros. Os criminosos fugiram em uma caminhonete Amarok, sentido Paiçandu.

    Rodrigo possui familiares em Borrazópolis, onde é conhecido como "Digola". A polícia segue em diligências para encontrar pistas sobre a autoria e motivação.  

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Maringá

    Deixe seu comentário sobre: "Ex-agente penitenciário é assassinado a tiros nesta madrugada em Maringá"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.