Mais lidas

    Maringá

    Maringá

    Após acidente na BR-376, em Maringá, casal de irmãos morre no hospital 

    Joyce era levada para o trabalho de moto pelo irmão Wesley quando se envolveram em acidente na BR-376: perda dupla na família -  Foto: Divulgação
    Foto por Reprodução
    Escrito por DA REDAÇÃO
    Publicado em 15.08.2016, 11:20:00 Editado em 15.08.2016, 11:30:12
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Um casal de irmãos faleceu no Hospital Metropolitano de Sarandi (norte do Paraná) mno fim de semana após um acidente de trânsito ocorrido na BR-376 (Rodovia do Café), em Maringá. Os corpos encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia. 

    Wesley dos Reis Alvernaz, 29 anos, pilotava uma Honda Broz e levava a irmã Joyce dos Reis Alvernaz, 26, para o trabalho, na GT Foods. A moto ocupada por ambos colidiu contra um VW Gol na BR-376.

    DOAÇÃO DE ÓRGÃOS
    Os irmãos foram socorridos ainda com vida e encaminhados ao Hospital Metropolitano de Sarandi. Joyce foi a primeira a morrer, na tarde de sábado (13), já Wesley faleceu no período da noite. Durante o sepultamento dos dois, ocorrido em Maringá, houve muita comoção. A família autorizou a doação de órgãos de ambos.

    Com informações do MassaNews

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Maringá

    Deixe seu comentário sobre: "Após acidente na BR-376, em Maringá, casal de irmãos morre no hospital "

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.