Maringá

Após acidente na BR-376, em Maringá, casal de irmãos morre no hospital 

Da Redação ·
Joyce era levada para o trabalho de moto pelo irmão Wesley quando se envolveram em acidente na BR-376: perda dupla na família -  Foto: Divulgação
Joyce era levada para o trabalho de moto pelo irmão Wesley quando se envolveram em acidente na BR-376: perda dupla na família - Foto: Divulgação

Um casal de irmãos faleceu no Hospital Metropolitano de Sarandi (norte do Paraná) mno fim de semana após um acidente de trânsito ocorrido na BR-376 (Rodovia do Café), em Maringá. Os corpos encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia. 

continua após publicidade

Wesley dos Reis Alvernaz, 29 anos, pilotava uma Honda Broz e levava a irmã Joyce dos Reis Alvernaz, 26, para o trabalho, na GT Foods. A moto ocupada por ambos colidiu contra um VW Gol na BR-376.

DOAÇÃO DE ÓRGÃOS
Os irmãos foram socorridos ainda com vida e encaminhados ao Hospital Metropolitano de Sarandi. Joyce foi a primeira a morrer, na tarde de sábado (13), já Wesley faleceu no período da noite. Durante o sepultamento dos dois, ocorrido em Maringá, houve muita comoção. A família autorizou a doação de órgãos de ambos.

continua após publicidade

Com informações do MassaNews