Cabeça de boi é achada em ponto de ônibus e com salsicha na boca em Maringá - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Maringá

Cabeça de boi é achada em ponto de ônibus e com salsicha na boca em Maringá

Bilhete com suposta ameaça a um apresentador de televisão muito conhecido na cidade foi encontrado ao lado da cabeça do bovino - Imagem: Reprodução
Foto por
Escrito por DA REDAÇÃO
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Mais uma cabeça de boi foi localizada sobre um ponto de ônibus em Maringá (norte do Paraná) na madrugada desta segunda-feira (1º). Desta vez a cabeça do bovino estava com uma salsicha na boca. Guardas noturnos se depararam com a cena e acionaram a Polícia Militar (PM) e a Guarda Municipal (GM).

A cabeça de boi achada em um ponto de ônibus na Avenida Cerro Azul, nas cercanias à Catedral e Câmara Municipal de Maringá. 

Um bilhete com suposta ameaça a um apresentador de televisão muito conhecido na cidade foi encontrado ao lado da cabeça do bovino. A polícia investiga o bilhete tem veracidade ou se trata de um trote.

De acordo com a PM, o boi aparentava ter sido abatidos há pouco tempo, pois ainda havia sangue na cabeça. Há cerca de três semanas, outra cabeça de boi foi achada também na Avenida Cerro Azul, em frente ao Maringá Clube e com uma garrafa de refrigerante na boca.

Ainda em Maringá, um caixão funerário foi localizada após alguns dias sobre um ponto de ônibus no Conjunto Habitacional Ney Braga.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Cabeça de boi é achada em ponto de ônibus e com salsicha na boca em Maringá"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.

Mais Notícias