Maringá

Caixão é localizado em ponto de ônibus em Maringá

Da Redação ·
Pessoas residentes no Conjunto Ney Braga, na zona oeste de Maringá, localizaram um caixão com uma cruz na tampa - Foto: Reprodução/Divulgação
Pessoas residentes no Conjunto Ney Braga, na zona oeste de Maringá, localizaram um caixão com uma cruz na tampa - Foto: Reprodução/Divulgação

Guardas municipais se mobilizaram na noite de terça-feira (12) para elucidar mais uma situação misteriosa registrada em Maringá (norte do Paraná).  Depois de uma cabeça de boi ser achada em um ponto de ônibus na segunda-feira (11), na noite de terça pessoas residentes no Conjunto Ney Braga, na zona oeste da cidade, localizaram um caixão com uma cruz na tampa.

continua após publicidade

A réplica pequena de ataúde foi deixada sobre um banco de ponto de ônibus situado em frente ao Centro Municipal de Educação Infantil Nilza Oliveira Pipino.Temerosos em relação ao que poderia estar no interior do esquife, os moradores não abriram a tampa e acionaram a Guarda Municipal (GM).

Um GM se protegeu com luvas para tocar no caixão e abriu o ataúde com calma, mas o objeto estava vazio, supostamente abandonado no ponto como uma brincadeira de mau gosto, para assustar pessoas. A GM recolheu a réplica de urna funerária e a levou para ser descartada.

continua após publicidade

CABEÇA DE BOI - Na segunda-feira quem passou pela Avenida Cerro Azul, na área central de Maringá, ficou surpreso ao ver a cabeça de um boi morto sobre um ponto de ônibus, com uma garrafa de soda limonada na boca.O mistério sobre quem está deixando objetos bizarros em pontos de ônibus na cidade de Maringá ainda persiste.

Caixão é localizado em ponto de ônibus em Maringá fonte: Reprodução