Universitária que cursa Psicologia é flagrada furtando carteiras na UEM - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Maringá

Universitária que cursa Psicologia é flagrada furtando carteiras na UEM

Na Delegacia de Maringá, universitária acenou que estaria arrependida - Imagem: Reprodução
Foto por
Escrito por LUIZ DEMÉTRIO
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Policiais militares confirmaram nesta sexta-feira (8) que uma moça de 24 anos, estudante do 4º ano de Psicologia em faculdade privada, foi presa em flagrante na Universidade Estadual de Maringá (UEM), na região norte do Paraná. 

De acordo com a PM, ela é suspeita de furtar carteiras e bolsas na instituição paranaense de ensino público superior.

Após ser flagrada durante um dos furtos, a universitária foi detida e levada à 9ª Subdivisão Policial (SDP) de Maringá para os procedimentos legais.

Quatro vítimas foram até a Delegacia de Maringá para prestar depoimentos e registrar boletins de ocorrências relativos aos furtos. Segundo a polícia, de uma das vítimas a universitária levou R$ 400 em dinheiro.

ACENO DE ARREPENDIMENTO - Já na 9ª SDP, a moça não quis se manifestar sobre a situação e apenas acenou com a cabeça afirmativamente ao ser questionada por profissionais da imprensa se estaria arrependida.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Universitária que cursa Psicologia é flagrada furtando carteiras na UEM"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.

Mais Notícias