Mais lidas

    Maringá

    Maringá

    Balanço de 200 kg vira e fere criança durante festa junina em Maringá

    Balanço de 200 kg caiu sobre criança de 9 anos durante festa junina em Maringá na noite de sábado (25) - Foto: Divulgação
    Foto por Reprodução
    Escrito por DA REDAÇÃO
    Publicado em 26.06.2016, 09:11:00 Editado em 26.06.2016, 09:17:18
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Um acidente durante uma festa junina na noite de sábado (25), no distrito de  Iguatemi, em Maringá (norte do Paraná), deixou uma criança de nove anos gravemente ferida. Ela foi atingida por um balanço de madeira, com pessoa de cerca de 200 quilos.

    A criança estava em uma festa junina em uma chácara às margens da BR-376 (Rodovia do Café). Testemunhas relataram que o brinquedo virou e a atingiu a vítima.

    SOCORRO DO SIATE
    criança foi socorrida por uma equipe do Siate do Corpo de Bombeiros e levada ao Hospital Universitário (HU) de Maringá com lesão no abdômen, mas não corria risco de morte.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Maringá

    Deixe seu comentário sobre: "Balanço de 200 kg vira e fere criança durante festa junina em Maringá"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.