Mulher conhecida como 'anã do tráfico' é presa no norte do PR - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Maringá

Mulher conhecida como 'anã do tráfico' é presa no norte do PR

Alcione Aparecida de Oliveira diz que se prostitui e vende drogas para sustentar vício no crack - Foto: Reprodução/Massanews
Foto por
Escrito por da redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Uma mulher anã de 38 anos foi presa por tráfico de drogas, nesta quinta-feira (02/06), em Maringá, no Paraná. Alcione Aparecida de Oliveira, de 1 metro e 30 centímetros, é conhecida como “anã do tráfico”, alegou que é usuária de crack há 18 anos, vende drogas e também se prostitui para sustentar o vício.

Ela foi detida mediante cumprimento de mandado de prisão e não resistiu a ação da polícia realizada na Praça Raposo Tavares, no centro da cidade. Segundo a polícia, a mulher assumiu o crime. Ela é mãe de três filhos e mora com sua mãe.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Mulher conhecida como 'anã do tráfico' é presa no norte do PR"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.

Mais Notícias