Com poucas chances de engravidar, mulher dá a luz a quadrigêmeos - TNOnline
Mais lidas

    Maringá

    Maringá

    Com poucas chances de engravidar, mulher dá a luz a quadrigêmeos

     A família está muito animada com a vinda dos bebês -  (Foto: Ollioti Fotografias / olliotti.com.br)
    Foto por Reprodução
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 18.05.2016, 09:36:00 Editado em 27.04.2020, 19:50:26
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Ontem (17), por volta das 22h30 horas, a população da cidade de Maringá recebeu quatro novos moradores; os quadrigêmeos do Luiza, Isabela, Gabrielle e Davi, filhos do casal Leonardo da Silva e Kelly Fernanda Rocha Pereira. O parto ocorreu no Hospital Metropolitano de Sarandi. Tanto as crianças, quanto a mãe passam bem.

    A irmã de Kelly, Erica Rocha, destaca que toda a família está muito animada com a vinda dos bebês. Neste caso, o nascimento torna-se ainda mais extraordinário pelo fato de que a mãe havia recebido um diagnóstico que indicava chance miníma de engravidar, porem com o auxílio do tratamento médico, a gravidez mostrou-se possível.

    O casal criou uma página no Facebook, chamada de "Meus Quadrigêmeos", na qual falam de todo o caminho percorrido até o nascimento dos bebês.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Maringá

    Deixe seu comentário sobre: "Com poucas chances de engravidar, mulher dá a luz a quadrigêmeos"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.