Cerca de 50 integrantes do Movimento dos Trabalhadores Sem-Terra (MST) invadiram a Câmara de Vereadores de Maringá, no norte do Paraná, na noite terça-feira (10), de acordo com fontes daquele Legislativo Municipal.
Os sem terra interromperam o início da sessão e ocuparam todo o plenário. Os membros do MST são contra o pedido de impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT), que deve ser votado nesta quarta-feira (11) pelo Senado.
"NÃO VAI TER GOLPE"
A frase mais citada pelo manifestantes foi "não vai ter golpe". A sessão ordinária da Câmara foi cancelada e os vereadores deixaram o local.
Maringá
Em ato contra impeachment, sem terra invadem Câmara Municipal de Maringá

Escrito por DA REDAÇÃO
Publicado em 11.05.2016, 06:52:00 Editado em 27.04.2020, 19:50:38
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Categorias Relacionadas
Mais matérias de Maringá
Últimas Notícias
07:35
McDonald'S prevê investir US$ 130 mi na América Latina
07:32
Gestora brasileira Pátria levanta mais de R$ 3,2 bi ao abrir capital nos EUA
07:26
Doria vê 'afronta' de Bolsonaro com SP
07:17
Jardim Alegre registra três casos da Covid-19 na sexta (22/01)
07:12
Deixe seu comentário sobre: "Em ato contra impeachment, sem terra invadem Câmara Municipal de Maringá"
O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.