Em ato contra impeachment, sem terra invadem Câmara Municipal de Maringá - TNOnline
Mais lidas

    Maringá

    Maringá

    Em ato contra impeachment, sem terra invadem Câmara Municipal de Maringá

     Manifestantes do MST invadiram o plenário da Câmara de Maringá e sentaram nas cadeiras dos vereadores (Foto: Câmara de Maringá/Divulgação)7
    Foto por Reprodução
    Escrito por DA REDAÇÃO
    Publicado em 11.05.2016, 06:52:00 Editado em 27.04.2020, 19:50:38
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Cerca de 50 integrantes do Movimento dos Trabalhadores Sem-Terra (MST) invadiram a Câmara de Vereadores de Maringá, no norte do Paraná, na noite terça-feira (10), de acordo com fontes daquele Legislativo Municipal.
    Os sem terra interromperam o início da sessão e ocuparam todo o plenário. Os membros do MST  são contra o pedido de impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT), que deve ser votado nesta quarta-feira (11) pelo Senado.

    "NÃO VAI TER GOLPE"
    A frase mais citada pelo manifestantes foi "não vai ter golpe". A sessão ordinária da Câmara foi cancelada e os vereadores deixaram o local.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Maringá

    Deixe seu comentário sobre: "Em ato contra impeachment, sem terra invadem Câmara Municipal de Maringá"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.